domingo, 15 de março de 2015

Sobre a manifestação de 15 de Março .....

__ Brasileiros que souberam se manifestar sem agredir fisicamente ou verbalmente nenhuma pessoa, nenhum patrimônio público e que foram as ruas exigir seus direitos e uma reforma política, tem meu apoio sem sombra das dúvidas.
Observei o dia inteiro como foi o engajamento dessas manifestações, não defendo nem direita e nem esquerda, pra mim partido não significa competência, mas defendo uma organização política e econômica que não cause danos na população, seja ela de média baixa ou alta.
O que me deixou horrorizado foi ver a forma com que algumas pessoas se expressavam, já que todos nós sabemos que vivemos num país democrático, creio que não é necessário fazer cartazes pedindo intervenção militar ( pois se somos um país democrático devemos muito aos que lutaram em 64 por nós e sei que suas famílias sofreram muito quando a intervenção militar matou vários inocentes que só lutavam por justiça e igualdade), antes de tudo é necessário ter mais respeito pela pátria que vivemos e pela história que ela acarreta.
Mas não deixo de destacar que o povo deve mesmo ir as ruas, mas para exigir algo correto e concreto e também para mostrar que está de olho não só no governo federal, mas no estadual e municipal também, é necessário urgentemente ser acompanhado cada político, cada representante escolhido e etc. Portanto sou dos que exigem e acompanham, não marcando só um governo, mas marcando exatamente a intenção de todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário